21/04/2012

ATPC - ON LINE 23/04/2012 - GAME DE SUPERAÇÃO - ENSINO FUNDAMENTAL

Professores façam a avaliação dos HTPCs referente ao 1° bimestre.
Alessandra
 Adriano
 Luciana.
  • Pontos positivos 
  • Pontos negativos
  • Temas abordados
  • Forma de abordagem
  • Interação com os colegas
  • Sugestões

3 comentários:

  1. Pontos positivos: Conhecimentos que são passados pela nossa coordenadora,
    de forma clara e objetiva.
    Pontos negativos: Não houve, pois é um momento riquíssimo, onde os professores trocam experiências.

    Temas abordados: Através dessa troca de experiências, o conteúdo a ser trabalhado fica mais claro, pois é um momento que além de trocarmos experiências , planejamos o que será feito durante as aulas.
    Formas de abordagem: Dinâmica
    Sugestões: Continuar as nossas reuniões dos professores do Game (momento de estudo e para que possamos compartilhar nossas conquistas).

    ResponderExcluir
  2. Pontos positivos: Conteúdo, material e estrategia didática do game são excelentes!!! Informações, avisos, conteúdo passado pela Coord. Mara de maneira rápida e objetiva.

    Concordo com a colega Alessandra - Pontos negativos: Não houve, pois é um momento riquíssimo, onde os professores trocam "vivencias" e experiências.

    Temas abordados: São pertinentes a cada série trabalhada.

    Formas de abordagem: Reflexiva, planejada e dinâmica

    Também concordo com a colega Alessandra para a
    Sugestão: Continuar as nossas reuniões dos professores do Game (momento de estudo "rico" para que possamos compartilhar nossas conquistas).

    ResponderExcluir
  3. Professor Adriano - Hora da Leitura

    Aperfeiçoar as reuniões e o espaço de formação continuada coletiva.

    Pontos positivos:
    O planejamento das atividades. Os textos para reflexão. O estudo de conteúdo para concursos. Esclarecimento de dúvidas dos professores. A forma objetiva da pauta.

    Pontos negativos:
    Tenho apenas um encontro, não vejo nada de negativo.

    Temas abordados:
    São bem atuais e de grande contribuição para a minha prática.

    Forma da abordagem:
    Pelo tempo de encontro está muito bem.

    Sugestões: Estudo de caso/tema por área.

    ResponderExcluir

Após a leitura dos textos ou assistirem ao vídeo deixe a sua reflexão: